O
Com o gol marcado de pênalti, Róger Guedes chegou aos 31 tentos com a camisa do Corinthians na Neo Química Arena. Artilheiro do time na temporada - com 21 gols - o camisa 10 superou Jô em marca histórica no Timão, mas com 20 jogos a menos que o ex-companheiro: 84 x 64.
A noite, no entanto, não foi apenas de notícias felizes para os corinthianos. Na saída do estádio, em zona mista, Róger Guedes foi questionado sobre possível saída do clube e desconversou.
“Vontade (de permanecer no Corinthians). Sou feliz aqui, enquanto estiver aqui vou representar a camisa. Isso deixo com meus empresários, lógico que analiso as propostas, tem o ‘sim’ da família, do clube, tudo temos que colocar na balança”, revelou Guedes em entrevista na zona mista da Neo Química Arena após vitória contra o Vasco.
Além do assédio da Arábia Saudita no início do mês, Róger Guedes agora tem em mãos propostas do Catar, com salários que poderiam triplicar o que o jogador recebe no Timão.
A janela de transferências no país se encerra apenas no dia 18 de setembro, então o assunto de saída ou não do camisa 10 do Corinthians promete durar por mais tempo.
Próximo compromisso
O Corinthians agora “gira a chavinha” e foca no compromisso pela Sul-Americana. Na próxima terça-feira (1), às 21h30 (de Brasília), o Timão recebe o Newell’s Old Boys, da Argentina, no jogo de ida das oitavas de final.