Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Neto evita críticas a Cuca e dispara contra a Globo por contratação em 2018

Apresentador falou sobre a curta passagem de Cuca pelo Corinthians e as acusações de estupro contra o treinador

Apresentador Neto comentou a saída de Cuca do Corinthians

O apresentador Neto comentou a saída de Cuca do Corinthians nessa quarta-feira (27), após a vitória nos pênaltis sobre o Remo na 3ª fase da Copa do Brasil. Nesta quinta (28), Neto evitou criticar diretamente Cuca, afirmando que as cobranças só surgiram após a contratação junto ao Timão.

Por outro lado, durante o programa Donos da Bola, da Band, o apresentador disparou contra a TV Globo. Segundo ele, as pessoas se esqueceram que Cuca foi contratado pela emissora em 2018, durante a Copa do Mundo da Rússia.

“O passado para muita gente só existe no Corinthians. O SporTV contratou o Cuca em 2018, alguém da Globo falou? Alguém da Globo foi lá falar que não tinha que ter feito a Copa do Mundo da Rússia? O ator pedófilo da Globo que foi preso e que foi solto no dia 12 de outubro, Dia da Criança, alguém fez alguma coisa? Alguém faz em relação ao Big Brother, com a bebedeira e os assédios que acontecem?”, disparou Neto.

O caso citado por Neto diz respeito ao ator José Dumont, afastado da emissora depois que a polícia encontrou material de pornografia infantil na casa dele. Ainda no Donos da Bola, o apresentador comparou as críticas relativas aos casos de Daniel Alves, Robinho e Cuca, todos acusados de estupro.

“Tem que ser igual para todos. Eu sou cobrado pelo que falei do Daniel Alves e do Robinho. Quem está preso? Daniel Alves. Quem colocou o pênis na boca da menina? Fui eu? Eu sou pai, sou filho, sou amigo. Eu defendo a mulher, a minha mãe, as minhas filhas, as mulheres desse país. Vocês mulheres têm que se manifestar, mas tem que ser igual para todo mundo. Se o Cuca trabalhou no SporTV, em 2018, na Copa do Mundo, estava errado para vocês. Vocês falaram? Fizeram alguma coisa contra ele e contra a família dele?”, comentou.

Cuca fez apenas dois jogos no comando do Corinthians antes de anunciar que deixaria o cargo. Na estreia, ele perdeu por 3 a 1 para o Goiás fora de casa, pelo Brasileirão; e nessa quarta, venceu o Remo em São Paulo por 2 a 0, igualando o placar de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Nas penalidades, o time paulista venceu por 5 a 4.

Após a partida, Cuca fez um pronunciamento no lugar da entrevista coletiva e afirmou que não seguiria mais no comando do time.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.