A equipe comandada pelo argentino Juan Pablo Vojvoda tem apenas uma vitória nos últimos dez jogos, justamente contra o Colo-Colo-CHI, em partida que foi cancelada por invasão dos torcedores chilenos no gramado. A Conmebol decretou três pontos para o Leão do Pici.
Essa decisão colocou o Fortaleza na 3ª colocação do Grupo E com quatro pontos. Os chilenos estão na lanterna, com dois pontos. O Atlético Bucaramanga-COL é o líder, com sete, e o Racing-ARG aparece em 2º com a mesma pontuação do clube brasileiro.
Como chega o Fortaleza
O treinador argentino pode ter até sete desfalques para essa partida. O zagueiro Gustavo Mancha, que foi substituído na partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão, com dores, é dúvida.
Os zagueiros Gaston Ávila e Tinga, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o atacante Moisés seguem entregues ao departamento médico. O zagueiro Brítez e o volante Rodrigo estão no período final de transição e condicionamento físico, respectivamente.
Fortaleza x Colo-Colo-CHI
Fortaleza
João Ricardo; Mancuso, Kuscevic, David Luiz, Gustavo Mancha (Titi) e Bruno Pacheco; Pol Fernández (Lucas Sasha), Rossetto e Martínez; Breno Lopes e Lucero (Deyverson). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Colo-Colo-CHI
Cortés; Saldivia (Isla), Saldivia, Vegas e Wienberg; Pavez e Pizarro; Vidal, Aquino e Cepeda; Correa. Técnico: Jorge Almiron.
- Motivo: 4ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores
- Data e horário: 6 de maio de 2025 (terça-feira), às 21h30 (de Brasília)
- Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
- Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
- Auxiliares: Tulio Moreno (VEN) e Erizon Nieto (VEN)
- VAR: Antonio Garcia (URU)
- Transmissão: Paramount+