Ouvindo...

Festejado, mas ‘em silêncio’, River desembarca em BH para enfrentar Atlético

Equipe argentina enfrenta Atlético pela Libertadores nesta terça-feira (22), na Arena MRV

O River Plate-ARG chegou em Belo Horizonte nesta segunda-feira (21) e foi recepcionado com festa por torcedores na entrada de um hotel na região Nordeste da capital. A equipe argentina encara o Atlético, nesta terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores.

Nenhum membro da delegação concedeu entrevistas. Cerca de 60 torcedores estiveram presentes na chegada da delegação argentina ao hotel. Além dos hinchas, jornalistas também estiveram presentes.

Leia também

O River está nas semifinais depois de eliminar o Colo-Colo-CHI nas quartas de final. Antes, passou pelo Talleres-ARG, na primeira fase mata-mata da competição.

O time argentino teve a melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores. Foram cinco vitórias e um empate no Grupo H diante de Nacional-URU, Libertad-PAR e Deportivo Táchira-VEN.

Mudanças em campo?

A tendência é que, no mínimo, três mudanças sejam feitas entre os titulares do River Plate. Em relação ao time que empatou com o Vélez Sarsfield, por 1 a 1, na última sexta-feira (18), pelo Argentino, o lateral-direito Fabricio Bustos, o lateral-esquerdo Marcos Acuña e o atacante Facundo Colidio devem entrar nas vagas de Milton Casco, Enzo Díaz e Claudio Echeverri, respectivamente.

Caso opte por uma linha com cinco defensores, Gallardo deve escalar o zagueiro González Pírez, enquanto os meias Nacho Fernández e Maxi Meza são os mais cotados para ficar no banco de reservas.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais