Liverpool-URU e
A equipe alviverde vai a campo com o atacante Estêvão, além do retorno do meia Raphael Veiga. O comandante português ainda manteve o volante Gabriel Menino e o lateral-direito Marcos Rocha, que chega a 300 jogos pelo time.
Com isso, a escalação do Verdão para o jogo é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino, Estêvão, Raphael Veiga e Lázaro; Endrick.
Estêvão aceita oferta do Chelsea, crava jornalista especializado em mercado Palmeiras registra superávit milionário no primeiro trimestre de 2024; veja valores
Já o Liverpool foi o montado pelo treinador Emiliano Alfaro com: Lentinelly; Rosso, Matías de los Santos e Enzo Martínez; Amaro, Lucas Lemos, Barrios e Cayetano; Diego García, Ocampo e Luciano Rodríguez.
Contas para se classificar
O Palmeiras está invicto na Copa Libertadores e lidera o grupo F, com sete pontos. Se vencer o Liverpool, a equipe precisa torcer para o segundo colocado Independiente Del Valle-EQU, com quatro pontos, não perder do lanterna San Lorenzo, que tem um ponto. As duas equipes também se enfrentam às 19h, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, nesta quinta-feira.
Com essa combinação, o time alviverde avança às oitavas de final, mesmo perdendo os dois jogos que restam.
Rival da partida desta quinta-feira, o Liverpool também está vivo na luta para se classificar. A equipe soma quatro pontos, assim como o Independiente Del Valle.