Ouvindo...

Escalação do Fluminense: veja a equipe que encara o Colo-Colo pela Libertadores

Fernando Diniz confirmou força máxima, do que tem à disposição, para o importante duelo desta quinta-feira (9), às 21h (de Brasília)

Estádio Monumental de Santiago pronto para o duelo entre Colo-Colo e Fluminense

Com importantes desfalques, o técnico Fernando Diniz confirmou força máxima no Fluminense para o duelo desta quinta-feira (9), às 21h (de Brasília), diante do Colo-Colo-CHI, no Monumental de Santiago, em Santiago, pela Copa Libertadores.

Mesmo com o empate na última partida, contra o Atlético, após abrir dois gols de diferença, Diniz manteve o mesmo time que começou o confronto com o Galo pela Série A do Campeonato Brasileiro.

A novidade é o retorno de Keno ao banco de reservas. O atacante volta a ser relacionado depois de quase dois meses. Os desfalques são Samuel Xavier, Marlon, Thiago Santos, André, Gabriel Pires, Renato Augusto e Lelê, todos no departamento médico.

O Fluminense inicia o duelo com: Fábio; Marquinhos, Felipe Melo, Manoel e Marcelo; Martinelli, Lima e Paulo Henrique Ganso; Douglas Costa, Arias e Cano.

Leia também

Com quatro pontos, um a menos que o Fluminense, o Colo-Colo busca a liderança do Grupo A da Libertadores. O técnico Jorge Almirón vai a campo com: Cortés; Opazo, Saldivia, Falcón e Wiemberg; Zavala, Pavez, Vicente Pizarro e Bolados; Damián Pizarro e Palacios.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.