Cobresal-CHI e
Apesar de ter a possibilidade de repetir a escalação que venceu o Vitória por 3 a 1, no último domingo (5), pela Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Luis Zubeldía decidiu mudar o esquema tático do Tricolor e mexeu no time titular.
O comandante argentino abriu mão do terceiro zagueiro, escalou Patryck na lateral esquerda e trouxe Ferreira de volta para o ataque.
Desse modo, o São Paulo vai a campo com a seguinte formação: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Bobadilla, Alisson, Luciano e Michel Araujo; Ferreira e Calleri.
Já o Cobresal está escalado com a seguinte formação pelo treinador Gustavo Huerta: Requena; Céspedes, Bechtholdt, Toro e Buss; Sandoval, Navarro, Valencia e Mesías; García e Diego Coelho.
Estádio Zorros Del Desierto, em Calama, no Chile
O que o São Paulo precisa para se classificar
Até a publicação desta matéria, o Talleres-ARG vencia o Barcelona-EQU por 2 a 1 - o jogo começou às 19h (de Brasília).
Com esse resultado, a equipe argentina sobe para 10 pontos, segue na primeira posição e garante uma vaga à próxima fase da Copa Libertadores, além de manter o rival equatoriano com apenas dois pontos.
Esse cenário também permite ao São Paulo assegurar uma vaga nas oitavas de final, caso vença o Cobresal, nesta quarta-feira, por qualquer resultado.
O Tricolor subiria para nove pontos, deixando o rival chileno com um.
Restando mais duas rodadas, nem Cobresal e nem Barcelona poderiam alcançar o time comandado por Luis Zubeldía.