Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Escalação do Botafogo: Artur Jorge monta time ofensivo em estreia com a LDU

Glorioso visita a LDU, nesta quinta (11) em Quito, no Equador, pela segunda rodada do Grupo D da Copa Libertadores

O Botafogo está escalado com novidades para a partida contra a LDU, nesta quinta (11), pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores. O técnico Artur Jorge, que estreia no comando do Glorioso, definiu a formação com quatro atacantes. A bola rola às 19h (de Brasília) no Estádio Casa Blanca, em Quito.

Gatito Fernández; Mateo Ponte, Lucas Halter, Alexander Barboza e Hugo; Danilo Barbosa, Marlon Freitas, Luiz Henrique e Jeffinho; Júnior Santos e Tiquinho Soares: este é o time escalado por Artur Jorge para a partida contra a LDU.

A Liga, do técnico Josép Alcácer, está definida com Domínguez; Quintero, Adé, Rodríguez e Quiñónez; Piovi, Angulo e Alzugaray; Estupiñán, Estrada e Alex Arce.

Assim como o Botafogo, a LDU também perdeu na primeira rodada: 2 a 1 para o Universitario, em Lima. Assim, com o empate entre Junior e Universitario na terça (9), os peruanos e colombianos chegaram aos quatro pontos, enquanto o Glorioso e a Liga buscam seus primeiros pontos no Grupo D. Veja a classificação completa aqui.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais