O Glorioso tem a vantagem,
A partida será a primeira do técnico Thiago Carpini sob o comando do time rubro-negro. Em entrevista coletiva concedida nesta terça (21), o profissional celebrou o tempo de seis dias que teve para se preparar.
“Toda mudança de comportamento gera adaptação. A adaptação precisa de tempo. Resgatar a confiança do elenco, a autoestima dos atletas. Não só dos que vinham participando, mas de todo elenco. É o que temos para a temporada”, disse.
O Vitória deve ter cinco desfalques para a partida contra o Alvinegro carioca. Os laterais Willean Lepo e Raúl Cáceres, o meia Jean Mota e o atacante Everaldo seguem entregues ao departamento médico. Já o volante Willian Oliveira está ainda em processo de transição física após se recuperar de uma lesão no adutor.
Do lado do Botafogo, o técnico Arthur Jorge terá de lidar com uma série de desfalques. O zagueiro Pablo, o lateral Marçal, o meia Eduardo e os atacantes Jeffinho, Tiquinho Soares e Matheus Nascimento estão lesionados e não viajaram para Salvador.
Além disso, o meia Óscar Romero e o atacante Diego Hernández seguem
Escalações
O Vitória deve ir a campo com Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Luan (Léo Naldi), Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Iury Castilho (Mateus Gonçalves) e Janderson.
Já o Botafogo deve ser escalado com John; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Danilo Barbosa, Tchê Tchê, Marlon Freitas e Luiz Henrique; Savarino e Júnior Santos.