O
E o reforço contou que precisou brigar com seu procurador para retornar ao Vozão.
“A gente brigou mesmo [ele e o procurador]. Ficamos uns três dias sem nos falar. Não concordei e falei: ‘Deixa eu voltar para lá, é o clube que me deu oportunidade’. O Ceará é meu time do coração”, disse Marcos Victor.
Em 2024, o Ceará tentou contratá-lo para a disputa da Série B, mas não houve andamento na negociação. Desta vez, Marcos Victor bateu o pé para voltar à capital cearense.
“Está sendo o melhor momento da minha vida. É um clube que eu não queria ter saído, mas tinha que sair”, disse o zagueiro, que explicou por que não teve uma sequência no Bahia.
“Quando eu fui vendido para o Bahia, comecei a jogar, era titular, mas teve a lesão no joelho que me travou. Tive outras propostas agora e optei por vir para o Ceará", disse.
O zagueiro foi contratado pelo Bahia, em 2023, por R$ 4 milhões, mas pouco jogou na equipe de Salvador: foram 21 partidas, entre 2023 e 2024. No ano passado,
Marcos Victor chega para suprir a saída de David Ricardo, de 20 anos,
O defensor é um dos 18 jogadores que o Ceará contratou para 2025, em uma reformulação grande do elenco após o acesso para a Série A no ano passado.
Destes, três, além de Marcos, foram zagueiros: Marllon, Willian Machado e Eder. Da temporada passada, Ramon Menezes foi mantido no elenco.