Ouvindo...

Times

Ceará x Ituano: times estão escalados para jogo da Série B

Técnico Guto Ferreira ganha reforço de Erick para encarar paulistas em jogo nesta sexta-feira (28), no Castelão

O técnico Guto Ferreira ganhou os reforços de Zé Ricardo, Willian Maranhão e Erick para enfrentar o Ituano nesta sexta-feira (28), na Arena Castelão, na capital cearense. O jogo começa às 19h (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os jogadores estavam suspensos contra o Juventude, no domingo passado. E o treinador ganhou uma outra boa notícia de última hora: o meia Chay se recuperou de lesão e está escalado.

O Ceará vai a campo com Bruno Ferreira; Warley, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Paulo Victor; Zé Ricardo, Willian Maranhão, Chay e Jean Carlos; Guilherme Bissoli e Erick.

O técnico Marcinho Freitas escalou o Ituano com Jefferson Paulino; Pacheco, Claudinho, Marcel e Kauan Richard; José Aldo, Yann Rolim e Rafael Carvalheira; Felipe Saraiva, Quirino e Felipe Fonseca.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais