Ouvindo...

Times

Ceará 0 x 0 Avaí: veja os melhores momentos do jogo pela Série B

Empate nesta quarta (28), na Arena Castelão, não serviu para ninguém; Vozão está longe do G4, e catarinenses na zona do rebaixamento

O atacante Erick, do Ceará, perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro do Avaí, Alexander, no final do primeiro tempo, lance mais decisivo no 0 a 0 da noite desta quarta-feira (28), na Arena Castelão, em Fortaleza. O jogo foi pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O resultado estacionou o time cearense na sétima posição, com 21 pontos após 14 rodadas, e pior: a seis do G4, grupo de times que subirá para e elite ao fim da competição. Já o Avaí se manteve na zona do rebaixamento, em 18º, com 11 pontos.

Com mais uma atuação bem ruim, a situação de Eduardo Barroca no comando do Ceará se complica, pouco mais de dois meses depois de assumir. Ele foi vaiado pela torcida antes ainda da partida começar, quando teve o nome anunciado pelo alto-falante, e foi xingado ao fim do primeiro tempo e também quando o confronto terminou. Não se pode descartar uma saída do treinador em breve.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais