Santa Cruz e Sport entram em campo neste sábado (15), às 16h30 (de Brasília), para definir um dos finalistas do Campeonato Pernambucano. O jogo de volta da semifinal será realizado no Arruda, no Recife.
Na partida de ida, realziada no último sábado (8), o Rubro-Negro levou a melhor sobre o Tricolor e venceu por 2 a 0, na Ilha do Retiro. O Sport pode até perder por um gol de diferença que ficará com uma vaga na final, para enfrentar Retrô-PE ou Maguary-PE.
O técnico Itamar Schülle não poderá contar com o lateral-direito Toty, que sofreu uma lesão no jogo de ida e é desfalque certo. Israel deve atuar na posição, enquanto Rafinha aparece como a principal opção para o meio de campo.
Ainda sem a condição física ideal, o atacante Thiago Galhardo deve começar no banco novamente. O goleiro Felipe Alves, que já foi apresentado, não está inscrito no Campeonato Pernambucano e não pode atuar.
No lado rubro-negro, o técnico Pepa não tem nenhum novo desfalque, seja por lesão ou suspensão. As únicas dúvidas são o meia Titi Ortíz e o atacante Chrystian Barletta, que não devem aparecer entre os relacionados.
O time titular deve ser o mesmo do primeiro clássico. A única mudança pode acontecer na lateral esquerda, com Dalbert dando vaga a Igor Cariús. No ataque, o trio Lenny Lobato, Carlos Alberto e Gonçalo Paciência vai para o jogo.
Santa Cruz x Sport
Santa Cruz
Rokenedy; Israel, William Alves, Matheus Vinícius e Rodrigues; Lucas Siqueira, Balotelli, Rafinha; João Pedro, Thiaguinho e Eduardo Tanque. Técnico: Itamar Schülle.
Sport
Caíque França; Hereda, Chico, João Silva e Igor Cariús; Christian Rivera, Sérgio Oliveira e Lucas Lima; Carlos Alberto, Lenny Lobato e Gonçalo Paciência Técnico: Pepa.
Motivo: jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano
Data e horário: 15 de março de 2025 (sábado), às 16h30 (de Brasília)
Local: estádio do Arruda, no Recife (PE)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Maira Mastella Moreira (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)