Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Abel Ferreira confirma Palmeiras com Bruno Rodrigues para encarar Inter de Limeira; veja escalações

Treinador mexe em todos os setores para partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista

Bruno Rodrigues assume vaga como titular contra Inter de Limeira

Cesar Greco/Palmeiras

Na estreia como mandante no Campeonato Paulista, diante da Inter de Limeira nesta quarta-feira (24), no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira definiu o Palmeiras com novidades em todos os setores do time e escalou o atacante Bruno Rodrigues como titular.

O ex-jogador do Cruzeiro ganhou a companhia de Flaco López na dupla ofensiva, outra novidade para o duelo. Além deles, também surgem como titulares o zagueiro Luan, o volante Aníbal Moreno e o meia Luis Guilherme.

O Palmeiras vai a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Bruno Rodrigues, Luis Guilherme e Flaco López.

Desfalques do Palmeiras

Para o jogo, o técnico Abel Ferreira tem quatro desfalques: o lateral e ponta Mayke, com dores musculares; o volante Gabriel Menino, em transição física; o atacante Dudu, que se recupera de cirurgia no joelho direito; o atacante Endrick, que está defendendo a Seleção Brasileira Olímpica.

Escalação da Inter de Limeira

A Inter de Limeira vai para o jogo com a seguinte escalação: Zé Carlos; Felipe Albuquerque, Maurício, Emerson Santos, Diego Jussani e Zé Mário; Gustavo Bochecha, Lucas Buchecha e Juninho; Éverton Brito e Rafael Silva. Técnico: Júnior Rocha

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais