Após a realização do evento, o gramado do estádio apresentou falhas. O local segue em manutenção antes da partida que decidirá o segundo finalista da competição estadual.
Posicionamento oficial
Marcone Barbosa, diretor de marketing e negócios do América, ressaltou a importância da utilização do estádio em outros eventos. “A gente busca diversificar as fontes de receita, e a locação do estádio para grandes eventos é um fator importante de arrecadação”, afirmou.
Marcone também explicou o processo de preservação do gramado, para que a partida entre Coelho e Galo não fosse prejudicada.
“O gramado foi totalmente coberto, a gente fez um trabalho prévio e preparatório para receber o evento. A cobertura foi feita quase no último instante e a retirada aconteceu, tão logo, quando o evento acabou. Para este domingo a gente pode ter algumas partes com a coloração não 100% recuperada, mas o mais importante é a qualidade do piso, a jogabilidade, e isso está 100% preservado”, completou.
Atlético em vantagem na semifinal
O Atlético venceu o primeiro confronto por 2 a 0, na Arena MRV, com gols de Paulinho e Hulk. Por isso, o Galo pode perder por até um gol de diferença que ficará com a vaga.
Para garantir presença na decisão, o América precisa vencer o rival alvinegro por dois ou mais gols de diferença.