Ouvindo...

Times

Atlético x Tombense: prováveis escalações para partida do Campeonato Mineiro

Galo e Gavião Carcará se enfrentam nesta quarta-feira (14) na Arena MRV, em duelo da 5ª rodada da primeira fase do estadual

Atlético e Tombense se enfrentam nesta quarta-feira (14) em duelo da 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro 2024. A bola rola às 20h (de Brasília) na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Após quatro partidas disputadas, o Galo soma seis pontos e é vice-líder do grupo B, atrás apenas do Villa Nova. O Gavião Carcará, por sua vez, tem oito pontos e está em segundo no grupo A, atrás do Cruzeiro.

Como chegam as equipes?

O técnico Felipão será obrigado a mexer mais uma vez na escalação do Atlético. Para este duelo, o comandante não terá os zagueiros Mauricio Lemos, machucado; e Jemerson, suspenso. Dessa forma, a dupla de defensores deve ser formada por Bruno Fuchs e Igor Rabello.

Outra dúvida no Galo está no meio-campo. Edenilson, que foi desfalque na vitória sobre o Athletic, pode voltar ao time, mas disputa posição com Rodrigo Battaglia, que atuou 90 minutos naquela partida. Vale lembrar que Zaracho segue entregue ao departamento médico e será ausência por mais tempo no alvinegro.

Leia também

Do lado do Tombense, o desfalque será Mateus Buiate, machucado. Sendo assim, o técnico Marcelo Chamusca deverá formar a zaga com Ednei e Zé Vitor. Dependendo da combinação de resultados, o time de Tombos pode assumir a liderança da chave e dar importante passo rumo à classificação para as semifinais.

Atlético x Tombense

Provável Atlético

Everson; Mariano, Igor Rabello, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia, Otávio, Gustavo Scarpa e Igor Gomes; Paulinho e Hulk. Técnico: Felipão.

Provável Tombense

Felipe Garcia, Pedro Costa, Edinei, Zé Vitor e Emerson, Mikael Guterres, Lucas, Kaio Silva e Rafael Barbosa, Felipinho e Igor Bahia. Técnico: Raul Cabral.

Motivo: 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro 2024
Data, horário e local: quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024, na Arena MRV, em Belo Horizonte
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Guilherme de Souza Pádua
VAR: Michel Patrick Costa Guimarães

Transmissão: Itatiaia, no rádio e no Youtube, a partir das 19h05 (de Brasília). Na TV, a transmissão fica a cargo do Premiere.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais