Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vini Jr brilha, e Real Madrid atropela Alavés pela La Liga

Já matematicamente campeão, o time merengue chegou aos 93 pontos ganhos, com 17 de vantagem em relação ao Barcelona

Em jogo válido pela 36ª e antepenúltima rodada da La Liga, o Campeonato Espanhol, o Real Madrid goleou o Alavés, por 5 a 0, no Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha. Os gols da partida foram marcados por Jude Bellingham, Vinícius Júnior (2x), Federico Valverde e Arda Güler.

O resultado não interfere nas pretensões do Real Madrid, já matematicamente campeão espanhol. Goleado, o Alavés também já não tem tantas metas na competição, já que ocupa apenas a 11ª colocação, com 42 pontos somados.

Leia também

O jogo

A partida foi marcada por um domínio completo e absoluto do time merengue. Com o placar aberto já nos primeiros minutos, com ym gol do meio-campista inglês Jude Bellingham, o time de Carlo Ancelotti venceu com extrema facilidade. Detalhe para apenas um gol no segundo tempo, marcado por Arda Güller.

Próximos compromissos

Pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid enfrenta o Villarreal, fora de casa, às 14h (de Brasília) do próximo domingo (19).


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais