Avaí e Chapecoense fazem, neste sábado (22), às 16h30 (de Brasília), o jogo de volta da final do Campeonato Catarinense. No Estádio da Ressacada, em Florianópolis, as equipes se enfrentam pelo título estadual de 2025.
Na ida,
Caso um novo placar igual aconteça, o título será do Avaí. Nesta edição da competição, a Federação Catarinense de Futebol
Com isso, só a vitória interessa a Chape. Mesmo fora de casa, os treinados de Gilmar Dal Pozzo precisam ganhar dos comandados de Enderson Moreira se quiserem o troféu.
Como chega o Avaí para enfrentar a Chapecoense
Enderson Moreira povoou o meio-campo do Avaí no duelo de ida. A entrada do volante Barreto deu maior consistência nas disputas de bola.
Para a volta, mesmo podendo empatar, o Leão da Ilha talvez tenha uma escalação um pouco mais ousada. O ponta Thayllon está cotado para começar a decisão no lugar do volante.
Como chega a Chapecoense para encarar o Avaí
Gilmar Dal Pozzo espera contar com o lateral-direito Maílton, mas ainda não sabe se poderá utilizá-lo. O jogador se recupera de uma lesão e vem realizando testes para, se possível, estar no gramado da final.
Avaí x Chapecoense
Avaí
César; Jonathan Costa, Pedrão, Eduardo Brock e Mário Sérgio; Zé Ricardo, João Vitor, Marquinhos Gabriel e Thayllon (Barreto); Alef Manga e Cléber (Vágner Love). Técnico: Enderson Moreira.
Chapecoense
João Paulo; Maílton (Jhonnathan), Bruno Leonardo, Doma e Walter Clar; Jiménez, Bruno Matías, Dentinho e Marcinho; Giovanni Augusto e Mário Sérgio Pereira. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Motivo: jogo de volta da final do Campeonato Catarinense
Data e horário: 22 de março de 2025 (sábado), às 16h30 (de Brasília)
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Auxiliares: Gizeli Casaril (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PR)
Transmissão:
TV: Globo de SC e NSports.