Ouvindo...

Fla-Flu: dublador revela teor da ‘briga’ entre Mano Menezes e Luiz Araújo

Técnico e atacante rubro-negro tiveram uma discussão durante a partida, que gerou a expulsão do argentino Freytes ao final do duelo

O primeiro jogo da final do Campeonato Carioca ficou marcado pela discussão entre o técnico do Fluminense, Mano Menezes, e o atacante do Flamengo, Luiz Araújo. O Rubro-Negro saiu na frente no duelo e venceu por 2 a 1, no Maracanã.

O dublador Gustavo Machado fez leitura labial da discussão entre os dois. Na beira do campo, Luiz Araújo vira para o treinador do Fluminense e dispara: “Aqui é Flamengo p…”. Em resposta, Mano afirma que o atacante ‘nunca ganhou nada’.

Leia também

Irritado, Luiz Araújo mostra a tatuagem do campeão da Copa do Brasil do ano passado e fala para o técnico tricolor: “Vou ganhar em cima de você. Nunca foi para Europa também vai ganhar o que?”.

Em tom de deboche, Mano dispara para o camisa 7 rubro-negro: “Calma, Romário!”, dando a entender que o atacante do Flamengo se acha craque como o Baixinho era.

A confusão se prolongou no apito final e o zagueiro argentino do Fluminense Freytes foi expulso após discutir com Araújo. Saindo de campo, para justificar a treta, camisa 7 disparou:

“O cara fala que eu não ganhei, que eu sou um m… Fui lá e ganhei”.

Os times voltam a campo no domingo (16), às 16h (de Brasília), novamente no Maracanã. O Flamengo fica com a taça com um empate e uma vitória simples do Fluminense leva a decisão para os pênaltis.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais