Ouvindo...

Flamengo 2x0 Vasco: veja os melhores momentos pelo Campeonato Carioca

Rubro-Negro bateu o Cruzmaltino no Maracanã e se classificou para a semifinal da competição

O Flamengo está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca. Na noite deste sábado (15), o Rubro-Negro derrotou o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e confirmou a vaga. De pênalti, Bruno Henrique abriu o marcador e no final Everton Cebolinha marcou um golaço para confirmar o triunfo.

Com o resultado, o Fla chega aos 20 pontos e fica próximo também de confirmar a liderança ao final da primeira fase. O Cruzmaltino estacionou nos 14 pontos, provisoriamente na 4ª colocação, mas pode perder a posição neste domingo (16).

Leia também

Veja os melhores momentos da partida


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais