Ouvindo...

Flamengo faz quarto jogo seguido no Nordeste diante do Bangu pelo Carioca

Rubro-Negro, ainda com time alternativo, busca primeira vitória em quatro jogos na competição contra o lanterna do torneio

Na penúltima colocação com um ponto em três jogos, o Flamengo encara o Bangu, que é o lanterna do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira (22), às 19h (de Brasília), pela quarta rodada, ainda atuando no Nordeste.

O palco será o Castelão, em São Luís, no Maranhão, o segundo jogo seguido na capital maranhense. E desta vez, o Flamengo precisa dar uma alegria para seus torcedores para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase do Carioca.

Leia também

São duas derrotas e um empate, assim como o adversário desta quarta. A diferença é que o Flamengo marcou três gols e sofreu cinco, enquanto o Bangu não fez gol e tomou dois. Ambos estão com saldo negativo de dois gols no torneio. Lembrando que o último colocado é rebaixado.

Ainda sem seus principais jogadores, o Flamengo conta com o zagueiro Pablo e o atacante Carlinhos entre os jogadores mais experientes do elenco. O atacante Thiaguinho, que já marcou na competição, é outra esperança rubro-negra.

No Bangu, que foi vice-lanterna na edição passada, o desespero do rebaixamento bateu na porta do tradicional clube carioca mais uma vez. Como o campeonato ainda está no início, o Alvirrubro sabe que é a hora de começar a vencer.

Bangu x Flamengo

Bangu

Victor Brasil; Hygor Moraes, Kevem, Yuri Garcia e Vitinho; André Castro, Moretti, Raphael Augusto e Lucas Nathan; Macário e Rafael Carioca. Técnico: Júnior Martins

Flamengo

Dyogo Alves; Daniel Sales, Pablo, Da Mata e Zé Welinton; Rayan Lucas, Fabiano e Lorran; Guilherme, Thiaguinho e Carlinhos. Técnico: Cléber do Santos.

  • Motivo: Jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca
  • Local: Estádio Castelão, São Luís, Maranhão
  • Data e hora: 22 de janeiro de 2025, às 19h (de Brasília)
  • Árbitro: Carlos Tadeu Ferreira de Castro (RJ)
  • Assistentes: Thiago Filemon Soares Pinto (RJ) e Lucas Castro dos Santos (RJ)
  • Arbitro de vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
  • Transmissão: Sportv e Premiere

Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais