Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Escalação do Vasco: Díaz promove mudanças para o duelo com o Nova Iguaçu

Técnico Ramón Díaz faz mudanças para o decisivo confronto pela semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã, neste domingo (17), às 16h (de Brasília)

Com mudanças, o Vasco está escalado para o decisivo confronto diante do Nova Iguaçu, no Maracanã, neste domingo (17), às 16h (de Brasília). O Cruzmaltino necessita da vitória.

Leia também

No último confronto, no mesmo Maracanã, o empate por 1 a 1 manteve a vantagem do Time da Baixada de jogar novamente pela igualdade para chegar à sua primeira final da história.

Por isso, Díaz preferiu apostar em um time mais ofensivo e optou pelo esquema com dois zagueiros. As novidades são as entradas de Rojas, Praxedes e Adson no time titular.

O Vasco inicia o confronto com: Léo Jardim; Rojas, João Victor, Léo e Lucas Piton; Medel, Galdames, Praxedes e Payet; Adson e Vegetti.

Em vantagem, a sensação do Carioca, o Nova Iguaçu, do técnico Carlos Vítor, chega ao duelo com a seguinte formação: Fabrício; Yan, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon; Igor Guilherme, Albert, Yago e Bill; Xandinho e Carlinhos.

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais