Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vasco está escalado para enfrentar o Madureira pelo Campeonato Carioca; veja

Ramón Díaz e alguns jogadores do elenco principal fazem a estreia no Estadual; Payet começa no banco e Vegetti está fora do duelo

Com a volta de alguns dos principais jogadores, o Vasco está escalado para o duelo desta quinta-feira (25), contra o Madureira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Leia também

Dos considerados titulares, Rojas, João Victor, Paulinho, David e Payet começam no banco de reservas. Já Vegetti, Medel e Lucas Piton foram poupados do duelo, mas não preocupam

Para o primeiro jogo com força máxima na competição, Díaz manda a campo o Vasco com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Julião; Zé Gabriel, Patrick de Lucca e Praxedes; Rossi, Serginho e Rayan.

O Madureira, do técnico Daniel Neri, começa o duelo com: Mota; Almir, Marcão, Arthur Edson e Evandro; Matheus Lira, Pablo Pardal, Arthur Santos e Patrick Vieira; Hugo Borges e Arthur.

O Vasco soma quatro pontos no torneio, enquanto o Madureira somou três.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais