Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Titulares do Vasco estreiam no Campeonato Carioca com apoio da torcida

Após ser carregado pelos torcedores na luta contra o rebaixamento no Brasileiro do ano passado, elenco cruzmaltino reencontra São Januário

O Vasco titular vai estrear em uma competição oficial nesta quinta-feira (25). Às 21h30 (de Brasília), o Cruzmaltino recebe o Madureira, pela terceira rodada do Campeonato Carioca com força máxima. E ao lado do torcedor em São Januário.

Leia também

O reencontro com o time principal é especial. Os torcedores cruzmaltinos foram essenciais na luta da equipe contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado. O jogo que sacramentou a permanência foi em São Januário.

O estádio do Vasco, inclusive, se acostumou a estar lotado. Mais uma vez, todos os ingressos estão vendidos. Neste Carioca, inclusive, diante do Boavista, o time misto venceu por 2 a 0, na Colina Histórica, com bilhetes esgotados.

Depois de realizar a pré-temporada no Uruguai, com duas vitórias em dois jogos, o Vasco vai completo para rever seu torcedor e acabar com o incômodo jejum de sete anos sem levantar a taça do Estadual.

O apoio da torcida é fundamental para o Vasco encerrar essa fase sem conquistas.

Madureira busca segunda vitória

Com três pontos conquistados em dois jogos, o Tricolor Suburbano vai para o seu segundo duelo diante de uma das principais forças do Rio de Janeiro. Na estreia foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0.

Já na segunda rodada, o Madureira bateu o Audax Rio pelo mesmo placar. O técnico Daniel Neri deve enviar para campo o mesmo time que venceu o último duelo.

Vasco x Madureira

Vasco

Léo Jardim; Robert Rojas, João Victor, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes e Payet; David, Rossi e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

Madureira

Mota; Almir Sotá, Arthur Lourenço, Marcão e Evandro; Matheus Lira, Arthur, Pablo Pardal e Patrick Vieira; Hugo Borges e Arthur Martins. Técnico: Daniel Neri.

Motivo: Jogo da 3ª rodada do Campeonato Carioca
Local: São Januário, Rio de Janeiro
Data e hora: 25 de janeiro de 2024, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistentes: Thiago Filemon Soares Pinto e Rafael Gomes Rosa

Transmissão
Sportv, Premiere, SBT e CazéTV (Youtube)

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais