O
Os sócios podem garantir presença no clássico de três formas: pelo site da Fonte, pelo Portal do Sócio e pela plataforma Ingresse. A venda de bilhetes para o público geral começará na próxima quinta-feira (30).
Vale lembrar que, desde novembro do ano passado, o Bahia utiliza o sistema de “check-in” pago, que funciona da seguinte forma: no primeiro jogo do mês, o sócio pagará 15% do valor total do ingresso do setor que tem direito; no segundo, pagará 10%; nas partidas restantes, pagará 5%. Os preços variam entre R$ 3,30 e R$ 18,50.
Primeiro Ba-Vi de 2025
Esse será o primeiro clássico Ba-Vi de 2025. O último, disputado também na Fonte, pelo Brasileirão do ano passado, terminou com triunfo tricolor por 2 a 0.
Atual campeão, o Vitória lidera o Baianão deste ano com oito pontos conquistados em quatro rodadas. Já o Esquadrão de Aço, que usou uma equipe sub-20 nas primeiras partidas, tem quatro pontos e está na quarta posição.
Por recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), o clássico é disputado apenas com presença dos torcedores mandantes - nesse caso, os do Bahia.