Embalado após golear a Juazeirense-BA por 4 a 1, o
Com quatro pontos conquistados, o Leão quer vencer se manter na liderança da competição. O time rubro-negro está invicto, com uma vitória e um empate até aqui.
Possíveis estreias e desfalques
Para o duelo com o Leão do Sisal, o técnico Thiago Carpini não terá dois zagueiros à disposição. Edu e Caio Vinícius se lesionaram após pisarem em falso no gramado do Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, na última quarta-feira (15). Além disso, o volante Thiaguinho segue de fora por causa de uma torção no tornozelo.
Em contrapartida, cinco jogadores podem estrear na temporada: o lateral-direito Raúl Cáceres, os zagueiros Neris e Wagner Leonardo, o lateral-esquerdo Lucas Esteves e o atacante Wellington Rato. Este último foi contratado como reforço para o Vitória em 2025.
Jacuipense
O Jacuipense também pode terminar a rodada como líder do Baianão. Para isso, precisa vencer o Vitória dentro do Barradão e torcer por um empate entre Porto-BA e Atlético-BA, que se enfrentarão na próxima terça-feira (21).
O time treinado por Rodrigo Chagas tem quatro pontos conquistados após duas rodadas e vem de vitória sobre o Jacobina-BA, por 1 a 0, fora de casa.
Vitória x Jacuipense-BA
Vitória
Gabriel (Fintelman); Claudinho, Neris, Zé Marcos e Hugo; Ronald Lopes, Léo Naldi e Pablo; Fabri, Janderson e Bruno Xavier. Técnico: Thiago Carpini.
Jacuipense-BA
Marcelo; Hugo Moura, Everson, Weverton e Vicente; Thiago, Vinicius Amaral e Firmino; Alison, Cesinha e Caíque. Técnico: Rodrigo Chagas.
Motivo: 3ª rodada do Campeonato Baiano
Data e horário: 19 de janeiro de 2025 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Barradão, em Salvador
Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Marcus Vinicius Ferreira de Souza
Transmissão
TVE.