Ouvindo...

Times

Líder do Baiano, Vitória enfrenta o Jequié-BA com time alternativo

Leão terá apenas três titulares no confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano

Líder do Campeonato Baiano com 9 pontos, o Vitória tem mais um desafio importante nesta quarta-feira (31). Com o time praticamente reserva, o Leão enfrenta o Jequié-BA, às 21h30, no Waldomirão, em Jequié (BA).

O técnico Léo Condé decidiu poupar os titulares para a estreia do time na Copa do Nordeste, marcada para o próximo domingo (4), contra o Altos-PI, fora de casa. Apenas o zagueiro Camutanga, o volante Dudu e o atacante Alerrandro viajaram com o grupo para o interior da Bahia.

O atacante Luan e o meia Daniel Jr, que recuperam a parte física, também não estão à disposição. Vale lembrar que o Jequié é o quinto colocado do Estadual, com seis pontos.

O provável Vitória tem: Muriel; Raúl Cáceres, Camutanga, Zapata e Lucas Esteves; Caio Vinícius, Dudu e Mateus Gonçalves; Everaldo (Zé Hugo), Alerrandro e Eryc Castillo.

Já o Jequié, do técnico Gabardo Jr, Adriel; André, Marcos Victor, Marcello e Jackson; Diego Rosa, Paulo Souto e Roger Gabriel; Kennedy, Tiago e Everton

Arbitragem

Marielson Alves Silva apita o confronto desta quarta. Ele será auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Patrícia dos Reis do Nascimento.

Transmissão

O confronto será transmitido com exclusividade pela TVE, na TV Aberta e no canal do veículo no YouTube.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais