Ouvindo...

Após demitir treinador no intervalo de jogo, Brasiliense define novo comandante

Luiz Carlos Winck, de 61 anos, assume o lugar deixado por Paulo Roberto Santos, que pediu demissão na última partida

Antes do Brasiliense-DF, o treinador estava no Anápolis-GO

O Brasiliense já tem um novo técnico. Após saída de Paulo Roberto Santos, que pediu demissão no intervalo do último jogo, contra o Real Brasília, o Jacaré anunciou, nesta segunda-feira (13), a contratação de Luiz Carlos Winck, de 61 anos.

Antes do Brasiliense, Winck estava no Anápolis, de Goiás, clube pelo qual disputou 85 partidas como técnico. O treinador, inclusive, é quem mais comandou o Galo da Comarca na história do clube.

Além disso, como técnico, Luiz Carlos Winck tem passagens por outros clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Pelotas-RS, Juventude, Caxias-RS e Criciúma.

Junto ao novo treinador, o auxiliar técnico José Lummertz e o preparador físico Caio Lucas Martins também chegam ao clube. Segundo o que divulgou o Brasiliense, a apresentação do novo comandante está marcada para esta terça-feira (14).

Brasiliense na Série D

Passadas três rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense lidera o Grupo A5 da competição, com seis pontos ganhos. O Jacaré volta a campo no próximo domingo (19), às 15h30 (de Brasília), contra o Mixto-MT.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.