Ouvindo...

Com gosto de derrota, Criciúma cede empate para o Remo pela Série B

Tigre saiu vencendo o Leão Azul nesta sexta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, mas acabou sofrendo um gol no fim

Equipes se enfrentaram pela quinta rodada da segunda divisão nacional

O Criciúma saiu na frente, mas cedeu o empate para o Remo nesta sexta-feira (25), pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025. No Estádio Heriberto Hülse, Tigre e Leão Azul ficaram no 1 a 1.

O gol do Criciúma foi marcado por Morelli no primeiro minuto do segundo tempo. O meio-campista recebeu um passe de Neto Pessoa e chutou da entrada da área para abrir o placar.

O empate do Remo veio aos 46 minutos da etapa complementar, com Reynaldo. O zagueiro marcou de cabeça após cruzamento no escanteio batido por Sávio.

Com o resultado, o time catarinense está na 13ª colocação com cinco pontos. Já a equipe paraense fica dentro do G4, com nove pontos em 4º lugar — mesma pontuação dos três times acima (Athletico-PR, América e CRB, além do Novorizontino em 5º).

O próximo compromisso do Criciúma será somente na outra semana, no domingo (4), às 18h30 (de Brasília), contra a Chapecoense na Arena Condá. O Remo volta antes a campo, às 16h deste sábado (3) contra o Amazonas em casa.

Criciúma 1 x 1 Remo

Criciúma

Kauã; Léo Alaba (Marcelo Benevenuto, 45 2ºT), Rodrigo Fagundes, Luciano Castán e Marcelo Hermes; Trindade, Morelli (Hudson, 27 2ºT) , Juninho (Guilherme Lobo, 27 2ºT) e Gabriel Novaes (Jhonata Robert, 19 2ºT); Diego Gonçalves e Neto Pessoa (Sassá, 19 2ºT). Técnico: Zé Ricardo.

Remo

Marcelo Rangel; Marcelinho (Pedro, 24 2ºT), Klaus (Ytalo, 34 2ºT), Reynaldo e Sávio; Caio Vinicius, Giovanni (Pedro Castro, 24 2ºT) e Jaderson; Janderson (Maxwell, 34 2ºT), Pedro Rocha e Felipe Vizeu (Adaílton, 24 2ºT). Técnico: Daniel Paulista.

  • Motivo: quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
  • Data e horário: 25 de abril de 2025 (sexta-feira), às 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina
  • Árbitro: Lucas Torezin (PR)
  • Auxiliares: Roberto Rivelino Júnior (PR) e Andrey de Freitas (PR)
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
  • Gols:
    Morelli (1min 2ºT), do Criciúma
    Reynaldo (46min 2ºT), do Remo
  • Cartões amarelos:
    Rodrigo Fagundes (26min 1ºT), Morelli (22min 2ºT), Guilherme Lobo (51 2ºT), do Criciúma
    Marcelinho (34min 1ºT) e Giovanni (38min 1ºT)
  • Público: 8.332 torcedores
  • Renda: R$ 168.730,00
Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.