O
O Leão busca se manter firme na briga pelo título da competição. Neste momento, a equipe pernambucana ocupa a 3ª posição da tabela de classificação, com 53 pontos. Já o Fantasma é o 9º colocado, com 43.
Provável Sport
Do lado rubro-negro, o técnico Pepa será obrigado a fazer uma mudança na zaga. Rafael Thyere, suspenso com três cartões amarelos, não estará à disposição. Sendo assim, Allyson, Luciano Castán e Alisson Cassiano disputam uma vaga ao lado de Chico.
Por outro lado, o lateral Igor Cariús e o centroavante Zé Roberto retornam de suspensão. Zé deve reassumir a titularidade no comando do ataque, substituindo Gustavo Coutinho. Na lateral, a dúvida é se Pepa seguirá com Di Plácido, titular contra o Novorizontino, ou promoverá a volta de Cariús.
Dessa forma, o Leão deve ser escalado com Caíque França; Igor Cariús (Di Plácido), Allyson (Luciano Castán), Chico e Dalbert; Felipe, Fabricio Domínguez, Lucas Lima e Tití Ortiz; Chrystian Barletta e Zé Roberto.
Provável Operário
O Operário, por sua vez, deve ter pelo menos uma mudança para a partida. Suspenso, Rodrigo Lindoso não fica à disposição do técnico Rafael Guanaes. A tendência é que Índio assuma a posição.
O Fantasma deve ser escalado com Rafael Santos; Thales Oleques, Allan Godói, Willian Machado e Gabriel Feliciano; Índio, Vinícius Diniz (Jacy) e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Felipe Augusto (Ronald) e Daniel Lima.