Com o resultado, o Corinthians estacionou na 10ª posição, com 15 pontos. O Vitória até subiu uma posição, mas ainda não deixou a zona de rebaixamento. O Leão da Barra foi a 10 e assumiu a 17ª.
Dorival e Ancelotti
No estádio estiveram os dois últimos treinadores da Seleção Brasileira. Dorival Jr, no banco de reservas do Corinthians e Carlo Ancelotti no camarote.
Ele recebeu uma camisa do Timão das mãos de Omar Stabile, presidente interino do Timão. Nas fotos, publicadas pela CBF, ele aparece com a camisa do Timão com o número 8, escrito Ancelotti. Ao seu lado aparece o Coordenador de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Caetano. Juan, Coordenador Técnico, e Taffarel, treinador de goleiros, também estiveram na Arena.
Jogo morno do Timão
O novo comandante do Brasil não viu um grande jogo em São Paulo. O Corinthians teve dificuldade para furar a retranca de Carpini e não conseguiu agredir a equipe de Salvador.
Ele foi registrado saindo do camarote antes do jogo acabar.
Garro de volta
Talvez a única notícia boa para o torcedor do Timão é o retorno do camisa 8. Dorival decidiu entrar com Hector Hernandez como titular e Rodrigo Garro no banco. Contudo, na segunda etapa, o argentino teve a chance de jogar um tempo completo, após longo período afastado por lesão.
Hugo Souza providencial
Convocado para a Seleção, Hugo Souza evitou o gol do Leão no segundo tempo, em um contra-ataque rápido.
O goleiro foi observado pelo novo treinador da Seleção Brasileira.
Próximos jogos
O Corinthians volta para enfrentar o Grêmio, na quinta-feira (12), às 20h (de Brasília), na Arena do Grêmio, depois da Data Fifa, no último jogo antes da parada para o Mundial de Clubes.
O Vitória, por sua vez, terá pela frente o Cruzeiro, também na quinta (12), mas às 19h (de Brasília), no Barradão
Corinthians 0 x 0 Vitória
Corinthians
Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Bidu;Raniele (Martinez); Maycon, Bidon (Gui Negão), Talles Magno (Angel Romero); Memphis Depay (Ryan) e Hector Hernandez (Garro).Técnico: Dorival Júnior
Vitória
Lucas Arcanjo; Claudinho (Ricardo Ryller), Edu, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson, Baralhas e Ronald; Lucas Braga (Gustavo Mosquito), Janderson (Fabri) e Renato Kayzer.. Técnico: Thiago Carpini
Cartões amarelos
André Ramalho e Garro (Corinthians); Lucas Arcanjo, Lucas Halter e Janderson (Vitória)
Motivo:11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 1º de junho de 2025 (domingo), às 18h30 (de Brasília)
Local: Estádio Neo Química Arena, em São Paulo
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Árbitro Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)
Árbitro Assistente 2: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG)
Quarto Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (AL)
Árbitro de Vídeo: Caio Max Augusto Vieira (GO)
Assistente do Árbitro de Vídeo: Andrea Izaura Maffra Marcelino (RJ)
Assistente do Árbitro de Vídeo 2: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)