Ouvindo...

Ônibus do Corinthians é apedrejado antes de jogo contra o Vitória

Fato ocorreu antes da chegada da delegação alvinegra ao Barradão, em Salvador (BA); não houve feridos

O ônibus do Corinthians foi apedrejado antes da chegada ao Barradão, em Salvador (BA), palco do duelo contra o Vitória. As equipes se enfrentarão neste sábado (9), às 16h30 (de Brasília), pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A informação foi divulgada inicialmente pelo GE, e confirmada pela Itatiaia junto à assessoria de comunicação alvinegra. Ninguém ficou ferido, mas um vidro foi quebrado.

Em nota, o Timão informou que uma pedra foi atirada pela torcida do Leão na chegada ao estádio. “O Corinthians repudia o vandalismo, que poderia ter colocado a integridade física dos atletas, comissão técnica e demais membros da delegação em risco antes de uma partida tão importante para o clube”, disse o clube paulista.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PMBA) para pedir mais informações sobre o caso. Assim que houver retorno, a matéria será atualizada.

Leia também

Veja nota completa do Corinthians

Um dos ônibus que levava a delegação do Corinthians para a partida diante do Vitória, no Barradão, foi atingindo por uma pedra atirada pela torcida adversária, na chegada ao estádio.

O vidro foi quebrado, por sorte, ninguém ficou ferido.

O Corinthians repudia o vandalismo, que poderia ter colocado a integridade física dos atletas, comissão técnica e demais membros da delegação em risco antes de uma partida tão importante para o clube.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais