O Tricolor carioca é o atual 18º colocado com 20 pontos, enquanto o time paulista soma 21, uma posição acima. Ou seja, é o chamado ‘jogo de seis pontos’. Em caso de vitórias, ambas as equipes podem deixar o grupo dos quatro últimos nesta rodada.
Escalação do Fluminense
Mano Menezes terá alguns desfalques para o duelo. Confirmados, do time titular, estão fora Marcelo e Diogo Barbosa, lesionados, além de Paulo Henrique Ganso e Arias, que cumprem suspensão. Martinelli, com dores, é mais um que pode não encarar o Timão. Cano é outro que não deve ser relacionado.
Além deles, as dúvidas ficam por conta de Marquinhos, Serna e Keno, todos com dores, que ainda serão reavaliados para saber se terão condições de jogo. Lelê está fora de combate também.
Um provável Fluminense é: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Thiago Silva e Esquerdinha; André, Alexsander, Lima e Renato Augusto; John Kennedy e Kauã Elias.
Escalação do Corinthians
Ao contrário do que fez nos últimos três compromissos no Campeonato Brasileiro, Ramón deve utilizar uma linha defensiva com três zagueiros.
As principais novidades no time ensaiado ficam do meio para frente. Matheuzinho e Matheus Bidu, titulares no “time das copas”, devem iniciar entre os 11. A situação também vale para os atacantes Talles Magno e Pedro Raul, destaques no meio de semana.
Assim, um provável Corinthians para encarar o Fluminense tem Hugo Souza; Cacá, André Ramalho e Félix Torres; Matheuzinho, Ryan, Charles e Matheus Bidu; Rodrigo Garro, Talles Magno e Pedro Raul.