Após a decisão nas oitavas de final da Copa do Brasil favorável aos rubro-negros,
O técnico Tite não poderá contar com o lateral-direito Varela, que tem dores no quadril. Além dele, o zagueiro David Luiz e o atacante Bruno Henrique estão suspensos.
Com isso, uma provável escalação do time é: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Viña; Erick Pulgar, De La Cruz (Allan), Arrascaeta e Gerson; Everton Cebolina (Luiz Araújo) e Pedro.
Do lado do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira deverá ter cinco desfalques. De última hora, o atacante Dudu se queixou de dores na panturrilha e está fora do confronto. Além dele, o atacante Estêvão cumpriu mais uma etapa na transição física e não participou de todo o último treino com o elenco.
Já o atacante Felipe Anderson, após sofrer um trauma no olho, trabalhou no campo, mas com restrições. O lateral-direito Mayke sequer foi ao gramado para tratar de dores na panturrilha direita. Além deles, seguem de fora o lateral Piquerez e o atacante Bruno Rodrigues, que se recuperam de cirurgias no joelho esquerdo.
Assim, uma possível formação do Palmeiras é: Weverton; Marcos Rocha (Giay), Vitor Reis, Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista (Vanderlan); Aníbal Moreno (Gabriel Menino), Richard Ríos (Raphael Veiga) e Mauricio; Rony (Lázaro) e Flaco López.