Precisando de mais uma vitória para tentar sair do Z4, o Grêmio recebe o Palmeiras nesta quinta-feira (4), no Centenário, em Caxias do Sul, pela
O Tricolor está em 18º lugar com 10 pontos, já o Verdão é o vice-líder com 26 pontos e busca o primeiro lugar da tabela, que tem o Flamengo com 27. No entanto, o time carioca enfrenta o Atlético na noite desta quarta-feira (3), na Arena MRV, e pode aumentar a diferença.
Em campo, o técnico Renato Portaluppi tem os desfalques de Geromel e Gustavo Martins, que ficaram de fora do confronto por conta de desgaste físico.
No meio-campo, Dodi cumpre suspensão e será baixa. Para seu lugar, Carballo e Du Queiroz disputam posição. Edenílson deve receber sequência também no setor. No ataque, Pávon e Gustavo Nunes devem atuar juntos.
Assim, o Grêmio deve atuar com: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Carballo (Du Queiroz), Pepê, Edenilson e Cristaldo; Pavon e Gustavo Nunes.
O
Outros jogadores ausentes são os zagueiros Murilo, em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, e Gustavo Gómez, que retorna ao Brasil apenas nesta quinta-feira (4) após ser eliminado da Copa América com o Paraguai.
Por fim, o meia Rômulo está em transição física após contusão na coxa direita, além dos atacantes Lázaro, com um lesão coxa esquerda, e o atacante Bruno Rodrigues, em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo. Por outro lado, o técnico Abel Ferreira tem as voltas do volante Aníbal Moreno e do atacante Rony, que cumpriram suspensão.
Com isso, o Palmeiras pode ir a campo com até seis jogadores formados na base: Weverton; Rocha (Mayke), Naves, Vitor Reis e Piquerez; Aníbal Moreno, Fabinho e Jhon Jhon; Estêvão, Flaco López (Vanderlan) e Rony (Vanderlan).