Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Titular do Botafogo explica treta com jogador do PSG: ‘Faltou com o respeito’

Allan teve início de discussão com Kvaratskhelia no fim da partida desta quinta (19), em Los Angeles

Allan em ação na partida entre Botafogo e PSG

Na vitória do Botafogo sobre o PSG, por 1 a 0 nesta quinta (19), houve momentos de disputa intensa entre os times. Na reta final da partida, com o Glorioso defendendo a vantagem, o volante Allan e o atacante Kvaratskhelia bateram boca e trocaram empurrões após uma falta para o time francês.

Um dos destaques do Glorioso na partida pelo Grupo B do Mundial de Clubes, Allan explicou o que houve, afirmando que o adversário “faltou um pouquinho com o respeito”.

“Ele é muito bom jogador, fez uma temporada extraordinária, mas dentro de campo tem que manter o respeito pelo adversário. Faltou um pouquinho com o respeito, mas a gente bota o pezinho no chão”, disse Allan à “CazéTV”.

Para vencer o PSG, o time de Renato Paiva entregou uma atuação de muita disposição e disciplina tática. O gol de Igor Jesus foi aos 36 minutos da primeira etapa. Apesar da maior posse de bola, a equipe francesa criou raras oportunidades.

A vitória do atual campeão da Libertadores sobre os campeões da Champions foi a primeira de um brasileiro em cima de um europeu desde 2012, quando o Corinthians venceu o Chelsea-ING.

Leia também

O Grupo B do Mundial de Clubes

Com 100% de aproveitamento, o Botafogo lidera a chave com seis pontos. O PSG é o segundo lugar, com três pontos e três gols de sado, seguido pelo Atlético de Madrid, com três pontos e saldo negativo de dois gols. O Seattle, sem pontos, é o lanterna. Veja a tabela completa!

A terceira rodada do Grupo B do Mundial de Clubes será na próxima segunda (23). Atlético de Madrid e Botafogo se enfrentam no Rose Bowl, em Los Angeles, e Sounders e PSG jogam no Lumen Field, em Seattle. Os jogos são simultâneos, às 16h de Brasília.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.