Presente na estreia do
“Só dois jogadores estão envolvidos na negociação com o Nottingham Forest. Têm muitos rumores sobre o Cuiabano... Eles (Forest) gostam dele, o querem, mas são apenas esses dois jogadores (Jair e Igor) por agora. Foi o que falei anos atrás quando vendi Jeffinho para Lyon, temos que ser campeões para os jogadores antes de seremos campeões para os fãs”, disse ao “SporTV”.
Botafogo no Brasileirão: datas e horários dos jogos entre as rodadas 13 e 18 Melhor em campo, Igor Jesus manda recado para torcida do Botafogo no Mundial Técnico do Botafogo projeta ‘noite perfeita’ contra PSG após estreia com vitória
“Foi uma decisão impopular na época, mas se provarmos ano após ano que o Botafogo fará bem para a sua carreira nós teremos mais e mais jogadores. Nosso objetivo é estar no top-3 todo ano e ganhar títulos eventualmente. Temos feito um ótimo trabalho em trazer jogadores, nós revertemos a ordem (para a Europa). É um modelo de campeão”, afirmou John Textor.
Foram Igor Jesus e Jair os autores dos gols do Botafogo na estreia do Mundial de Clubes, os dois jogadores que estão acertados para defender o Nottingham Forest após o Mundial.
Os valores das transferências ainda não foram oficializados pelos clubes. Segundo apuração da Itatiaia, a venda de Igor Jesus será finalizada em 20 milhões de euros, cerca de R$ 129 milhões.
Glorioso no mercado
O Botafogo se movimentou e contratou cinco reforços na janela de transferências que antecedeu o início do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos, no início deste mês.
Os atacantes Arthur Cabral (Benfica) e Joaquín Correa (Inter de Milão), o meia Álvaro Montoro (Vélez Sarsfield), o zagueiro Kaio Fernando (Krasnodar) e o goleiro Cristhian Loor (Independiente Del Valle) estão à disposição de Renato Paiva.