O interesse inicial foi publicado pelo Canal do TF e confirmado pela reportagem. A Itatiaia ainda apurou que falta definir como será feita a composição do negócio.
A oferta inicial é a cessão dos direitos econômicos de Danilo Barbosa ao Bragantino por um empréstimo com obrigação de compra, em caso de metas, de Luan Cândido. Os dois jogadores ainda não deram o aval, mas estão inclinados a aceitar.
Danilo também está na mira do Santos e poderia entrar em uma composição que envolvesse a compra do zagueiro Jair. Fontes confirmaram que o jogador está mais inclinado a aceitar a oferta do Massa Bruta.
Procura do São Paulo
Além do Botafogo, Luan Cândido também entrou na mira do
O São Paulo tem como prioridade a negociação com Wendell, atualmente no Porto-POR. Manteve Luan no radar, mas dificilmente avançaria na negociação já que o jogador também quer o Botafogo.