De saída do Botafogo após três temporadas, Tchê Tchê despediu-se do clube e dos torcedores em publicação nas redes sociais. O meia lembrou a “honra de ter vestido a camisa 6 de Nilton Santos” pelo clube que mais defendeu em sua carreira e foi campeão do Brasileirão e da Libertadores. Confira abaixo!
“Honra é a palavra que descreve o que significou usar a camisa 6 do Nilton Santos. O Glorioso ficou ainda mais cheio de glórias e o apelido faz ainda mais sentido. A estrela solitária brilhou. Agora é tempo de ir, é tempo de andar, é tempo de reencontro”, narrou Tchê Tchê.
Bastos, Patrick de Paula, Júnior Santos, Marlon Freitas, Danilo Barbosa, Alex Telles, Phillipe Sampaio, Matias Segovia, Cuiabano e Fabiano, entre outros companheiros e profissionais do Botafogo, comentaram na publicação e demonstraram carinho a Tchê Tchê, uma das lideranças do elenco de 2024.
Em 2024, o camisa 6 perdeu espaço sob comando de Artur Jorge, com Marlon Freitas e Gregore sendo os titulares absolutos. O contrato de Tchê Tchê se encerra em 31 de dezembro de 2024, e o meia deixa o Glorioso campeão da Libertadores e do Brasileirão.
O Vasco da Gama encaminhou a contratação do meio-campista Tchê Tchê, que estava no Botafogo e não terá seu contrato renovado. O jogador passará por exames médicos nos próximos dias e assinará a partir de de 2025, quando ficará livre no mercado.
Tchê Tchê estava no radar do clube desde o meio de 2024. Contudo, como estava em ação pelo Botafogo, as partes não abriram conversas. Agora, o meia deve ser anunciado pelo Cruzmaltino.