Luiz Henrique foi um dos destaques da final da
O jogador, eleito o craque da competição pela Conmebol, festejou o título continental. Além disso, falou sobre o futuro com a camisa do
“A gente merecia muito esse título. Lutamos muito, batalhamos muito. Foi difícil, foi sofrido. A gente sabia que não ia ser fácil, mas é só agradecer por esse momento. Estou muito contente, agora é desfrutar”, disse na zona mista.
“Eu não sei, não sei (se fica para o Mundial). Temos o Brasileiro ainda. Queremos ganhar o Brasileiro também. Vamos passo a passo. Primeiro vou pensar no campeonato brasileiro e depois pensar nisso”, revelou.
Melhor da Libertadores
Luiz Henrique terminou a Copa Libertadores com 12 jogos, quatro gols e duas assistências. O atacante de 23 anos foi uma das principais contratações do Glorioso na temporada, em uma operação junto ao Real Bétis-ESP que pode chegar a 20 milhões de euros.
Em entrevista à TV Globo após a partida, o astro comemorou a conquista da Libertadores e dedicou a seus familiares.
“Para te falar a verdade, é um sonho que estou vivendo. Eu estou muito feliz, porque eu pude proporcionar essa vitória para a minha mãe e meu irmão aqui, que nunca tiveram a oportunidade de me ver em uma final de Libertadores, sendo campeão e melhor da partida”, destacou o craque do torneio.