Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Segovinha, do Botafogo, será emprestado para equipe treinada por Hernán Crespo

Negociação deve ser oficializada nos próximos dias

Segovinha não entra em campo pelo Botafogo desde o dia 27 de janeiro

O Botafogo emprestará o atacante Matías Segovia para o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. A equipe é comandada pelo ex-atacante Hernán Crespo.

O clube carioca aceitou a proposta feita pela equipe árabe. Segovinha estava emprestado ao Molenbeek-BEL, clube que também é gerido por John Textor, dono da SAF botafoguense. O Al Ain é o atual campeão da Liga dos Campeões da Ásia.

O paraguaio tinha voltado de empréstimo no final de maio. Segovinha não é relacionado para nenhuma partida desde o dia 10 de julho.

Leia também

O jogador se despediu dos companheiros e viajará nos próximos dias para conhecer o novo time.

Promessa do futebol paraguaio, Segovia foi um dos destaques da arrancada do Botafogo no primeiro turno do Campeonato Brasileiro do ano passado e virou xodó da torcida, mas caiu de rendimento, juntamente com a equipe, na reta final da competição e perdeu espaço.

Sem Segovinha, o Botafogo defende a liderança do Brasileiro nesta 18ª rodada. O Glorioso entra em campo para defender a liderança da Série A, enquanto o Colorado busca a reabilitação sob o comando do estreante Roger Machado. A bola rola às 18h30 (de Brasília) no Estádio Nilton Santos.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.