Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Libertadores: Junior Barranquilla, rival do Botafogo, bate bola em Copacabana

Jogadores do time colombiano estão hospedados no bairro, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e passearam pelo calçadão da praia mais famosa do mundo

Ver resumo
  • Atual campeão colombiano, o Junior Barranquilla estreia no Grupo D da Libertadores nesta quarta (3), contra o Botafogo
  • A partida será disputada no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e terá público próximo aos 40 mil torcedores
  • Hospedada em Copacabana, a delegação colombiana conheceu a praia, se arriscou na “altinha” e mergulhou no mar

No Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo pela primeira rodada do Grupo D da Libertadores, nesta quarta (3), o elenco do Junior Barranquilla aproveitou a estadia no Rio de Janeiro para conhecer a praia de Copacabana. Os atletas e a comissão técnica da equipe colombiana passearam pelo calçadão e até se arriscaram a jogar uma “altinha” nas areias.

A delegação do Junior desembarcou no Rio de Janeiro na manhã de segunda-feira (1). Após realizarem atividades no hotel onde estão hospedados, no bairro de Copacabana, os jogadores atravessaram a rua para conhecer um dos cartões postais do Rio de Janeiro. Depois de um passeio pelo calçadão, alguns bateram uma bola, enquanto outros mergulharam no mar, conforme registrou a imprensa colombiana.

Leia também

Botafogo e Junior Barranquilla se enfrentam a partir das 19h (de Brasília), nesta quarta (3), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Os times estreiam pelo Grupo D da Libertadores, que ainda conta com Universitario-PER e LDU-EQU, que abrem a chave em confronto nesta terça (2), em Lima, no Peru, às 23h (de Brasília).

Para esta partida, o técnico Arturo Reyes, do Junior, com o zagueiro Emmanuel Olivera, que deixou o jogo pela Liga da Colômbia, na última sexta (29), com dores e não se recuperou. Por outro lado, Marco Pérez, Steven Rodríguez e Omar Albornoz viajaram com o grupo para o Rio e são opções para formar o ataque da equipe.

O Glorioso volta a disputar a fase de grupo da Libertadores após eliminar Aurora-BOL e Bragantino nas fases preliminares, e contará com o apoio da torcida no Estádio Nilton Santos. Mais de 36 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Já o Junior Barranquilla é o atual campeão colombiano e entra nesta fase da competição.

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais