Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Tiago Nunes se despede após demissão do Botafogo: ‘Linda experiência’

Treinador deixa o cargo após três meses de trabalho e início ruim de temporada

Demitido pelo Botafogo nesta quinta (22), dia seguinte à estreia do time na Libertadores com empate em 1 a 1 com o Aurora-BOL, Tiago Nunes utilizou as redes sociais para manifestar-se após a decisão da diretoria de John Textor. Foram 15 jogos no comando em três meses no Alvinegro.

“Obrigado a todas as pessoas que trabalham diariamente nesse lindo clube. Foi uma linda experiência de vida”, escreveu o treinador com passagens por Athletico, Grêmio, Ceará e Corinthians.

Tiago Nunes deixa o comando do Alvinegro com um aproveitamento de 42% dos pontos. Foram quatro vitórias, sete empates e derrotas em um período no qual o Botafogo não venceu nenhum adversário da primeira divisão.

Além dos resultados, a equipe seguiu apresentando os mesmos problemas que culminaram na perda do título do Brasileirão de 2023. Viradas, gols sofridos no fim e fragilidade emocional seguiram como marcar do time de Tiago Nunes.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais