Após avançar na Copa São Paulo de Futebol Júnior com 100% de aproveitamento na fase de grupos, o Botafogo enfrenta o Novorizontino nesta sexta-feira (12), às 19h30. Titular nas três vitórias do Glorioso, Gabriel Cunha, ainda de 18 anos, avalia positivamente o começo do Glorioso na Copinha.
É amanhã! ⚽️🔥
— Botafogo F.R. (@Botafogo) January 11, 2024
Os crias do Fogão enfrentam o Grêmio Novorizontino-SP, nesta sexta-feira (12), às 19h30, em partida decisiva pela 2ª fase da Copinha, no Estádio Lancha Filho, em Franca-SP. Partida com transmissão da CazéTV. 🌟 #BFRBaseForte #FogoNaCopinha24
📸 Henrique Lima /… pic.twitter.com/lkzWJ26xlL
Graças a Deus vencemos os jogos até aqui. Sabemos da capacidade do nosso elenco e fico feliz de ter a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo nesta competição que é de extrema importância para nós atletas’, afirmou o meia do Alvinegro.
Gabriel Cunha ganhou destaques nas divisões de base do Nova Iguaçu. Ainda no Sub-17, chamou a atenção do Flamengo, onde atuou por empréstimo em 2021. Na sequência, foi contratado pelo Alvinegro, onde está desde 2022.
Em 2024, o meia inicia a temporada como titular de Eduardo Oliveira, treinador com passagem pelo Atlético contratado no fim de 2023 pelo Glorioso.
“Venho crescendo ano após ano no Botafogo. Sou grato ao clube, aos treinadores e ao grupo por me acolher de forma positiva”, completou Gabriel.
Botafogo e Novorizontino se enfrentam às 19h30 (de Brasília) desta sexta (12) pela segunda fase da Copinha. A partida será no Estádio Lancha Filho, em Franca, sede da chave do Alvinegro na fase de grupos do torneio.