Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Tchê Tchê analisa mudança de comando no Botafogo: ‘Temos que acatar’

Camisa 6 foi um dos destaques da vitória do Glorioso sobre o Fluminense, no Maracanã, neste domingo (8)

Tchê Tchê em duelo com André, do Fluminense, no Maracanã

Um dos principais nomes da campanhas do Botafogo no Campeonato Brasileiro, Tchê Tchê voltou a ter atuação de destaque neste domingo (8), na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense. Foi o primeiro jogo após a saída de Bruno Lage, com Lucio Flavio no comando, e o camisa 6 avaliou a mudança.

“Só posso falar sobre o que sei. A gente sempre acata o que a diretoria decide. Nossa função é fazer o melhor em campo, em treino e jogo. Os resultados não vinham acontecendo como a gente desejava. Se optaram pela mudança, temos que acatar”, avaliou Tchê Tchê, antes de elogiar o novo treinador.

"É um cara que trabalha com a gente todos os dias. Nos momentos bons e ruins, estava ali para apoiar, incentivar, dar orientações. Ficamos felizes por eles”, completou o autor da assistência para Júnior Santos abrir o placar no Maracanã.

Com o resultado, o Glorioso chegou aos 55 pontos e vai para a Data Fifa com nove pontos de vantagem sobre o vice-líder Bragantino, com 46. O próximo jogo do Alvinegro é no dia 18 de outubro, contra o América. Vale destacar que Tchê Tchê, suspenso, não atuará nesta partida.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.