Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Diretor da SAF do Botafogo rebate críticas de ex-presidente do Corinthians

Thairo Arruda desmentiu Andrés Sanchez, que afirmou que a SAF do clube carioca 'é uma mentira’ e possui salários atrasados

Diretor geral da SAF do Botafogo, Thairo Arruda, rebateu Andrés Sanchez

O diretor geral da SAF do Botafogo, Thairo Arruda, foi às redes sociais para desmentir as declarações do ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez sobre a Sociedade Anônima de Futebol alvinegra. Thairo afirmou que o clube não deve salários, conforme o ex-dirigente afirmou em tom de deboche e até mesmo irritado no programa ‘Mesa Redonda’ da TV Gazeta.

“Andrés Sanchez é uma figura conhecida no futebol brasileiro e que tem essa característica peculiar de agir, mas também nunca lhe faltou humildade de reconhecer erros. Respeitamos o Corinthians, com quem temos uma ótima relação através do Presidente Duílio, e não vamos inflamar polêmicas. Caso Andrés queira conversar para entender melhor a dinâmica de uma SAF, estamos à disposição para esclarecimentos”, escreveu, completando em outros dois tweets:

“Sobre salários atrasados e outras inverdades, isso naturalmente não procede. Bom dia a todos”, afirmou.

Entenda o caso

No domingo (20), Andrés Sanchez foi um dos convidados do programada ‘Mesa Redonda’ da TV Gazeta e disparou diversas críticas ao modelo de gestão do Botafogo. Segundo ele, a SAF alvinegra "é uma mentira” e ainda concluiu que o clube tem diversas dívidas, que são abafadas devido à liderança da equipe no Campeonato Brasileiro.

“A SAF do Botafogo é uma mentira! Está em primeiro lugar e ninguém fala… Salário atrasado, pegando dinheiro emprestado em banco, fazendo carta de crédito que lá Deus sabe como… Só que em primeiro, aí ninguém fala nada”, disse, questionando a venda de jogadores com a do atacante Jeffinho, que foi para o Lyon-FRA, clube que pertence ao grupo de John Textor.

“Não sou contra SAF, sou a favor de SAF. No Corinthians, não, porque o Corinthians é muito grande, é autossuficiente. Agora, o Botafogo está em primeiro lugar e ninguém fala nada… Tá pegando dinheiro emprestado em banco, não tá pagando… Vou vender um jogador emprestado, 400 mil dólares, depois vou emprestar, aí vende por 10 milhões de dólares. Pô, nós vivemos no Brasil. Aquele Jeffinho que eles venderam lá. Era emprestado, no dia seguinte era 1 milhão, depois virou 10 milhões”, finalizou.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.