Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Botafogo eleva número de sócios após a SAF e chega a 50 mil associados

Adesão ao programa “Camisa 7” acompanha o ótimo momento vivido pelo Botafogo dentro de campo

Camisa 7: programa de sócio-torcedor do Botafogo oferece diversas experiências

50 mil sócios-torcedores: o Botafogo atingiu esta marca pela primeira vez nesta terça-feira (25). O sucesso do programa “Camisa 7" acompanha o ótimo momento vivido pela equipe dentro de campo, na liderança isolada da Série A do Brasileirão, e também as melhorias do programa de sócio-torcedor.

Em abril de 2022, quando a SAF do Alvinegro foi, de fato, iniciada, o programa do Botafogo tinha 31.975 associados. Nesta manhã, foi superada a marca inédita dos 50 mil sócios do “Camisa 7".

“Mais uma marca expressiva que alcançamos ao lado dos nossos torcedores. Simboliza esta sinergia sem igual, entre clube e torcida, que tem feito a diferença e potencializado o trabalho de alto nível realizado internamente. Sem dúvida, é um indicativo que estamos no caminho certo e nos motiva a seguir com esta construção. Quero agradecer aos botafoguenses por acreditarem em nós, por todo envolvimento, e dizer para eles que vamos buscar sempre mais”, disse Thairo Arruda, Diretor Geral da SAF.

Hoje, as receitas do Botafogo com o programa de sócio-torcedor superam os R$ 2 milhões mensais.

Desde o início da gestão de John Textor, proprietário da SAF, o “Camisa 7" foi reformulado e, atualmente, são quatro planos à disposição do torcedor, custando entre R$ 29,90 e R$ 199,90, que garantem descontos de 50% a 100% nos ingressos, além de prioridades na compra e outros benefícios. Há também variações dos planos para quem mora fora do Rio de Janeiro e no exterior.

O clube tem investido na estrutura do Nilton Santos para atrair os torcedores aos jogos, com o lançamento recente da lanchonete Fire Burguer, com quiosques próprios para venda de produtos oficiais no estádio e outras atrações, como música ao vivo e brinquedos para as crianças. Isso com o auxílio de pesquisas de satisfação recorrentes com os sócios-torcedores e frequentadores dos jogos.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.