Um dos principais destaques do líder do Campeonato Brasileiro, Adryelson está na mira no Besiktas-TUR. O Botafogo e o jogador já foram procurados pelo clube turco, que, apesar de ter tido a oferta inicial recusada pela diretoria alvinegra, mantém contato e avalia fazer nova investida pelo zagueiro.
A proposta recusada pelo Botafogo foi de 4 milhões de euros - cerca de R$ 20,9 milhões segundo a cotação atual, conforme informou o portal “ge” e confirmou a Itatiaia nesta quinta-feira (22).
Titular absoluto da defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro, Adryelson chegou ao Botafogo em 2022, sem custos, e tem contrato até dezembro de 2025. Como John Textor, proprietário da SAF alvinegra e André Mazzuco, diretor executivo de futebol, já deixaram claro, a prioridade do clube nesta janela de transferência é a manutenção do grupo que lidera a Série A do Campeonato Brasileiro.
Adryelson, inclusive, foi um dos atletas citados pelo investidor americano, assim como o goleiro Lucas Perri, em entrevista na qual garantiu a permanência dos dois titulares até o fim desta temporada.
Com Adryelson em campo, o Botafogo defende a primeira posição do Brasileirão nesta quinta (22). Às 20h de Brasília, entra em campo diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 11ª rodada da Série A.