O Botafogo não fez muito esforço e
“Hoje, talvez tenha sido de forma global, contando os dados da primeira e da segunda parte, a melhor exibição da equipe no ano em uma competição que nós gostamos muito de disputar”, comentou o português, que já deixou claro que objetivo na competição é ser campeão.
Castro ainda fez questão de ressaltar o apoio da torcida botafoguense presente no estádio. Antes muito criticado, o treinador agora vive um bom momento, com quatro vitórias seguidas a frente do comando técnico.
“Parabéns à torcida pela forma como mais uma vez apoiou do início ao fim. E eu aprecio muito a forma dedicada como eles têm estado e a forma como têm apoiado em todos os momentos, mesmo nos momentos mais difíceis em que a equipe passa ao longo do jogo”, disse.
O técnico também lembrou o ótimo aproveitamento ofensivo do Botafogo nas últimas partidas, com vitórias convincentes sobre Ypiranga, na Copa do Brasil, São Paulo, na Série A do Campeonato Brasileiro, além do título da Taça Rio, em cima do Audax.
“Nos últimos jogos, a equipe tem 13 gols marcados, é um volume muito grande, e com três gols sofridos, uma equipe também com consistência. O trabalho dos meus jogadores têm sido ótimo, são muito sérios e dignos”, completou.
O Botafogo volta a campo na segunda-feira (24), diante do Bahia, pela segunda rodada do Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na Copa Sul-Americana, joga no dia 4 de maio, diante da líder do Grupo A, a LDU-EQU, no Nilton Santos. O Botafogo soma quatro pontos em dois jogos.