Mesmo com a derrota por
Sua atuação ganhou ainda mais peso após o jogador revelar, emocionado, que enfrentou uma situação delicada em casa antes de entrar em campo. Mesmo diante de um adversário de peso, o goleiro destacou a estratégia traçada pelo técnico Antônio Carlos Zago.
“Agradeço a Deus por ter me capacitado. Foi uma semana difícil, deixei minha esposa e meu filho passando mal ontem, quando eu saí de casa. Na noite anterior eu nem dormi direito com eles no hospital. Mas graças a Deus, foram para casa, está todo mundo bem”, disse Michael ao Prime Video.
“Lutamos dentro da nossa estratégia, do que o professor Zago tinha proposto. A gente conseguiu fazer bem. Infelizmente, uma bola no finalzinho, eu consegui fazer a defesa, mas no rebote eles foram felizes”, acrescentou.
Michael não poupou elogios ao Flamengo, reforçou o nível de concentração e dedicação demonstrado pelo elenco do Belo e deixou claro que a prioridade do Botafogo-PB em 2024 é o acesso à
“Para mim, o Flamengo é a melhor equipe do Brasil hoje. Conseguimos segurar o empate por boa parte do jogo, até mesmo criando chances. Mostra o tanto que o nosso elenco está querendo, está focado”, afirmou.
“Nossa prioridade é subir para a Série B, mas fizemos bonito aqui, mostramos que o Botafogo-PB tem time, tem qualidade para jogar de igual para igual com os grandes times. Feliz pela minha atuação e pela atuação da equipe”, complementou.
Botafogo-PB e Flamengo voltam a se enfrentar no dia 21 de maio (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Fla joga por um empate, enquanto uma vitória simples do Belo leva o duelo para os pênaltis.